Secretaria de Obras de Crissiumal segue com o roteiro de recuperação nas estradas do interior

A Secretaria Municipal de Obras Públicas de Crissiumal vem dando seguimento ao roteiro de recuperação das estradas do interior do município. Com a realização de serviços de patrolamento, encascalhamento e alargamento nas principais vias.

Uma das frentes de trabalho está acontecendo, desde o início desta semana, na estrada que liga a cidade até a localidade de Linha Brasil. A estrada está recebendo o patrolamento e a limpeza de suas margens, melhorando o acesso e a visibilidade da via.

Conforme o relatório da Secretaria, outras localidades, também, receberam recuperação em suas estradas, nos últimos dias. Na estrada entre Esquina Uruguai e Lajeado Turmeiro e, ainda, trecho da estrada na localidade de Pedras Brancas, receberam patrolamento. Já, na estrada que liga a localidade de Linha Brasil à Lajeado Melancia, no município de Nova Candelária, foi concluído o encascalhamento da via, assim como, em trecho da estrada de São Vicente, desde o conhecido popularmente como “cerro do Paranhos” até a suinocultura da família Scherer.

Vale ressaltar o empenho da equipe de Obras e o comprometimento da Secretaria em realizar um serviço qualificado, garantindo a trafegabilidade das vias, por onde passam o transporte de estudantes e também a produção rural do município.

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *