Seis atletas são selecionados para integrar elenco Sub-17 do TAC em 2019

Seletiva aconteceu no último sábado, sob coordenação da comissão técnica do clube

O sábado (26) foi de movimentação no CT Futebol com Vida, em Três Passos, onde aconteceu uma seletiva visando a busca de atletas para compor os elencos Sub-15 e Sub-17 do Três Passos Atlético Clube (TAC) para a temporada 2019.

Mais de 60 atletas participaram da primeira parte da seletiva, oriundos de diversas cidades do Rio Grande do Sul e de outras partes do Brasil: Três Passos, Bom Progresso, Braga, Campo Novo, Crissiumal, Federico Westphalen, Gravataí, Humaitá, Miraguaí, Mondaí (SC), Montenegro, Nova Hartz, Palmeira das Missões, Palmitos (SC), Pinheirinho do Vale, Porto Alegre, Santo Augusto, São Martinho, São Valério do Sul, Tiradentes do Sul, Xangri-lá, entre outras.

16 atletas foram selecionados para a segunda parte da atividade e, ao final, seis atletas foram selecionados para se apresentar com o restante do grupo Sub 17, no próximo dia 5 de fevereiro.

A comissão técnica do TAC saiu satisfeita, notando muita qualidade nos atletas observados. Agora começam os últimos preparativos e ajustes para começar a temporada 2019.

(Fonte: Rádio Alto Uruguai/Fotos: TAC/Divulgação)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *