Sicredi inaugura nova agência amanhã em Três Passos

O Sicredi, instituição financeira cooperativa, ampliará a atuação no município de Três Passos com a inauguração de uma segunda agência, a Costa e Silva. Localizada na avenida Júlio de Castilhos, número 1765, no edifício Grand Royale, será inaugurada amanhã, sexta-feira, 14 de setembro.

Para o presidente da Sicredi Celeiro RS/SC, Vitor Augusto Rizzardi, a inauguração de mais um ponto de atendimento representa o crescimento da cooperativa. A agência Costa e Silva passará a atender os associados do segmento Agro e Pessoa Física moradores das proximidades da nova agência. Os associados do segmento Pessoa Jurídica e Pessoa Física residentes nas proximidades da agência centro, continuam sendo atendidos na mesma agência.

A nova agência conta com o novo conceito de ambientação arquitetônica, que foi desenvolvido com o objetivo de aprimorar a relação entre o associado e a instituição, visando que o diferencial cooperativo também atinja a experiência de atendimento financeiro.

“Estamos proporcionando mais um espaço para os três-passenses, porque estamos crescendo e gerando desenvolvimento. Hoje, somos mais de 6 mil associados que acreditam no cooperativismo como uma forma sustentável de realizar suas operações financeiras”, disse Clarice Cadó, Gerente das agências de Três Passos

“O Sicredi vem desenvolvendo o seu trabalho junto às comunidades e com a força de cada um, vem crescendo. A entrega de mais uma agência aos associados de Três Passos reflete a nossa preocupação em atendê-los cada vez melhor e com mais praticidade e agilidade”, expressou Vitor Augusto Rizzardi, Presidente da Sicredi Celeiro RS/SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *