Sicredi realiza encontro de coordenadores de núcleo

A Sicredi Celeiro RS/SC realizou na manhã deste sábado, 09, o encontro de coordenadores de núcleo do ano de 2019. O evento aconteceu na Sede do Lions Clube Tucumã, em Três Passos.

Na oportunidade, foi apresentado o que a cooperativa realizou durante o ano de 2018 e a proposta de destinação dos resultados. Além disso, foi discutida a eleição dos novos representantes, o planejamento 2018/2020 e a expansão da cooperativa.

Segundo o presidente do Sicredi Celeiro RS/SC, Vitor Augusto Rizzardi, ” essa reunião de hoje é o preparatório para o processo assemblear da cooperativa, é o momento me que nós reunimos as lideranças e trazemos em primeira mão os números de 2018 para os nossos coordenadores. Também trazemos algumas ações estratégicas para ser discutidas entre os coordenadores, visando a forma como vamos atuar em 2019, além de tudo aquilo que precisamos mudar e melhorar para esse ano”.

Rizzardi ainda pontua que “é necessário ouvir os coordenadores de núcleo, pois são eles que têm o contato direto com os mais de 40 mil associados da cooperativa”. De acordo com Vitor, entre os principais pontos deste encontro está a discussão sobre a eleição para diretoria e conselho fiscal, onde os coordenadores dão sua percepção sobre o trabalho realizado até agora e demonstram sua vontade de permanência da atual gestão, ou formação de novas chapas e renovação do conselho e busca de pessoas capazes de nortear as ações do Sicredi para políticas mais assertivas que buscam satisfazer as necessidades dos associados.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *