Suspeitos são presos após roubo a estabelecimento no interior de Três de Maio

Quatro suspeitos foram presos após assalto a um estabelecimento comercial na localidade de Consolata, no interior de Três de Maio. A ocorrência foi registrada por volta das 16h30 desta segunda-feira pela Brigada Militar. A quadrilha levou objetos pessoais das vítimas e dinheiro.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam a informação de que os assaltantes fugiam em direção a Santa Rosa em um veículo de cor branca. No anel rodoviário de Santa Rosa, a viatura se deparou com o Citroen suspeito e iniciou perseguição. O veículo entrou em um galpão abandonado no meio de uma lavoura.

O motorista tentou se esconder em um matagal, mas foi abordado na localidade de Bela União. Policiais que prestavam apoio prenderam os outros suspeitos. Um dos indivíduos é um adolescente infrator que foi encaminhado à FASE em Santo Ângelo.

Com os assaltantes foram apreendidos uma pistola municiada e numeração raspada, cerca de R$ 1.200,00 em dinheiro, um celular, cartão de memória, óculos de sol, uma corrente dourada masculina e um boné.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *