Transferência das provas teóricas da CHN de Ijuí para Santo Ângelo será suspensa

O presidente da Comissão de Segurança e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa, deputado estadual Jeferson Fernandes (PT), juntamente com o deputado estadual Gerson Burmann (PDT), reuniu-se na tarde da última terça-feira, 24, com o Diretor Geral do Detran RS, Enio Bacci, para solicitar a permanência em Ijuí dos serviços de exames teóricos da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O diretor do Detran atendeu ao pedido dos deputados, mediante o compromisso formal do Prefeito Valdir Heck de realizar as melhorias na infraestrutura do espaço onde são realizadas as provas.  Por telefone Heck afirmou ao diretor e aos deputados que as melhorias serão realizadas e que enviará ofício ao Detran documentando o compromisso do município em honrar as adequações necessárias, além da permanência de um trabalho de limpeza no prédio.

O deputado Jeferson Fernandes comemorou o resultado positivo de sua ação conjunta com o deputado Burmann, já que, a partir do envio do ofício pela prefeitura, o trabalho será reorganizado oferecendo mais conforto e melhor atendimento à população de Ijuí e região que não terá que se deslocar até Santo Ângelo para realizar os exames.

O parlamentar destacou ainda a importância de ações como esta, onde os deputados e deputadas, independente do partido político, unem forças em prol do bem da população. “Para que busquemos sempre o melhor para os gaúchos e gaúchas é importante trabalharmos em conjunto sempre que possível. Não somos rivais, somos parte de um todo e logicamente nem sempre concordamos, mas, quando agimos coletivamente o povo, que é quem nós representamos no parlamento, só tem a ganhar”, acrescentou Fernandes.

Fonte: Assessoria de Imprensa Gabinete Deputado Jeferson Fernandes – Foto: Eduardo Silveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *