Três Passos recebeu o Troféu Gestor Público 2018

-Iniciativa reconheceu o Gestômetro como um dos melhores projetos das administrações municipais do RS-

O Município de Três Passos participou na última terça-feira, dia 06 de novembro, do Prêmio Gestor Público. A cerimônia foi realizada no Teatro Dante Barone, em Porto Alegre.

O reconhecimento foi conferido aos melhores projetos das administrações municipais do Rio Grande do Sul.

A iniciativa agraciou o Município com o Troféu Gestor Público, que foi recebido pelo prefeito José Carlos Amaral, pelo consolidação do inovador e moderno programa Gestômetro.

Para o prefeito Municipal, José Carlos Amaral, “este reconhecimento mostra que Três Passos está no caminho certo, vindo a ser uma motivação para trabalharmos cada vez mais no desenvolvimento de ações para melhorar a gestão e de políticas públicas que venham a beneficiar toda comunidade trespassense”, ressaltou o prefeito.

O Gestômetro é uma ferramenta online criada pela Secretaria Municipal de Planejamento para acompanhar os programas, metas, indicadores e iniciativas, sendo uma maneira de monitorar as políticas públicas elencadas dentro do PPA.

O Prêmio Gestor Público é uma iniciativa da categoria dos auditores-fiscais da Receita Estadual do RS, promovido pelo Sindifisco-RS e Afisvec.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *