Três Passos se tornará sede do Leoísmo Sul-brasileiro

Expectativa do LEO Clube Tucumã de Três Passos é de receber mais de 500 participantes nos três dias de evento

Entre os dias 12 a 14 de julho, Três Passos se tornará sede do Leoísmo Sul-brasileiro, evento que irá reunir membros do clube de serviço de toda a região sul do Brasil. A XX Conferência do Distrito Múltiplo LEO L D, evento mais importante do AL (Ano Leoístico), onde são decididas em assembleias mudanças de estatutos, eleições para presidentes e sedes de eventos, prestação de contas, além de oferecer para os participantes a integração e a troca de experiências entre os companheiros, LEO Clubes e Distritos. Além disso, o evento conta com palestras e treinamentos, bem como a participação de oficinas dos mais diversos assuntos e concursos artísticos.

Neste ano Diálogo da Diversidade foi o tema escolhido pelo LEO Clube Tucumã Três Passos. Segundo os coordenadores do evento “queremos conversar sobre diversidade de culturas, gêneros e gostos. Queremos mostrar que são as nossas diferenças que deixam o mundo mais interessante e divertido. Que são as nossas pluralidades que tornam o Movimento LEO tão lindo e único. Afinal, somos o que somos, Inclassificáveis”.

O evento será realizado nas dependências do Parque da Feicap que estará fechado para o público neste fim de semana, na escola Érico Verissimo e na LeBank Hall. O Clube de serviço agradece desde já a vários parceiro e investidores do evento tanto do setor publico como do setor privado.

Fonte: Rafael Henrik Preuss – LEO Clube Tucumã Três Passos

Foto: Divulgação/LEO Clube Tucumã Três Passos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *