Vereadores visitam Mais Frango em Miraguaí

Na quinta-feira, 9, os vereadores Edivan Baron , Flavio Habitzreiter e Ido Rhoden, representando a Câmara Municipal de Três Passos, estiveram visitando a empresa Mais Frango na cidade de Miraguaí, no intuito de conhecerem suas dependências e  saberem mais da atuação do empreendimento na região.

Os vereadores foram recebidos pelo filho de um dos proprietários, João Eduardo Marcolin, o qual  explicou que a  Mais Frango emprega hoje mais de 700 funcionários, gerando renda e desenvolvimento para a região celeiro do Rio Grande do Sul. Abate em torno de 74 mil  frangos diariamente e a tecnologia dos equipamentos garantem a qualidade dos produtos em todo o Brasil, além de exportar  para : Japão, Hong Kong, Emirados Árabes, Iraque, entre outros países.

João falou que a intenção da empresa é dobrar a comercialização, criando o segundo turno de produção,  assim gerando mais empregos para a região celeiro.

Para os vereadores, a vista foi de extrema importância, tendo em vista que  com a criação do segundo turno de produção, haverá a possibilidade do aumento de aviários no município de Três Passos, assim gerando mais emprego e renda.

(Assessoria de Imprensa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *