Zilá Breitenbach ganha vaga definitiva na Assembleia Legislativa

Com a eleição do deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB) para prefeito de Santa Maria, Zilá Breitenbach (PSDB) ganha uma cadeira definitiva na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul até 2018.

Atualmente, a parlamentar, natural de Três Passos, ocupava a vaga do deputado Lucas Redecker (PSDB), que é secretário estadual de Minas e Energia. Em entrevista ao Sistema Província de Comunicação, nesta manhã, Zilá Breitenbach disse que o domingo de segundo turno das eleições municipais foi de muita emoção, pois o PSDB estava concorrendo em duas importantes cidades gaúchas.

– Eu estava na coordenação da campanha de Nelson Marchezan Júnior em Porto Alegre, mas ficava atenta as informações que vinham de Santa Maria – revelou a três-passense. Sobre a vaga definitiva na Assembleia Legislativa, a parlamentar afirmou que ter gabinete próprio garante mais autonomia nas ações. – Vou me dedicar nestes dois anos restantes, principalmente, para assegurar avanços aos municípios da Região Celeiro. Vou lutar mais intensamente por saúde, educação e pavimentações asfálticas – concluiu Zilá.

 

Fonte/Foto: Grande Santa Rosa Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *